quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Modelos de roupas de Coreografia


Abaixo modelos para você tirar uma idéia











5 comentários:

  1. A paz do senhor abençoada

    Onde vcs compram as luvas e as sapatilhas, e quem fazem as roupas pra vcs. Nós temos também um grupo de teatro e coreografia, mas não tá muito fácil para nós e sempre nas apresentações as meninas estão descalças. E se por um acaso vcs doam as roupas que não usam mais, o pouco que temos é de doação de lojas de noivas agente aproveita os vestidos, outros eu mesma fiz e comprei os tecidos qdo estava trabalhando agora estou desempregada e não costuro bem, não tenho moldes ou modelos e quem possa fazer. Dicas também são bem vindas, moldes se a irma tiver. Estamos com uma cantina na igreja mas nos cederam apenas um domingo no mês e o que conseguimos usamos para comprar o que tiver faltando nas peças de teatro e não sobra quase nada. Já pedi ajuda em outro site mas ninguém me respondeu e agoro conto também com a ajuda de alguns irmãos mas enquanto isso a irmã me perdoe o atrevimento mas estou pedindo mesmo.
    E mesmo que a irmã não possa doar nada, se me enviar apenas alguns moldes já agradeço meu contato é:mariasilvaemanuel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou lider de coreografia em minha igreja e tenho muitas dificuldades em relação a roupa e queria mandar fazer uma para meu grupo porém tenho essa limitação, você pode me ajudar ? Gostei da roupa número 1 e 5, você teria como me disponibilizar o tipo de tecido, como foi feito as duas roupas? Muito obrigado! Que Seus abençoe sua vida e seu ministério!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir