sábado, 4 de janeiro de 2014

Penteados

Uma das mais importantes da produção de uma coreografia é o cabelo. Parte muito importante da dança, no início do nosso grupo houve muita resistência, mais virmos como era necessário o penteado. Durante as apresentações o cabelo quando grande parava no rosto atrapalhando a performance. O cabelo bem arrumado da um ar de higiene, respeito o efeito é outro com o conjunto



Coques

O coque rosquinha ou coque donut é um trunfo na hora de escolher o penteado para a festa. Abaixo você encontra um tutorial com o passo a passo para você não errar na hora de fazer o coque. 





Coque Simples





 Coque com Redinha







 Tranças


A trança é um penteado muito usado por pessoas que não tem tempo de produção, pois é algo fácil de ser feito e que não requer muito tempo. Quando bem usada, pode te dar um ar de elegância e descontração.
Existe vários modelos de tranças e antes de querer fazer uma é ideal que você saiba qual o modelo que melhor se encaixa com a dança. Existem as tranças básicas, a trança no rabo de cavalo, nas laterais, as embutidas, embutidas nas laterais, as modernas e outras muitas!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário