sábado, 4 de janeiro de 2014

Luvas

Eu amo luvas! Sei lá, se a roupa de coreografia for vestido uma luva longa fica lindo as meninas ficam parecendo princesas, noivas do Senhor!


Luvas Longas de Cetim com Lycra 7/8 encontradas em varias cores (aquelas que passam do cotovelo).


Essas são típicas de noivas

Luvas curtas encontradas em cetim e elastano só que a durabilidades delas são poucas.



Esse modelo também existem vários modelos eu particularmente não gosto dá a impressão que a pessoa está com a mão engessada!

  Você pode até comprar em lojas de noivas mais vai pagar bem mais caro. 
O ideal é você procurar loja de fantasias ou armarinhos aqueles que vendem desde o tecido, zíper,botões etc..




10 comentários:

  1. Ola onde posso encontrar para comnprar

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber onde comprar em um bairro bem propróx a Vilar dos teles

    ResponderExcluir
  3. GostAria de compra mas aonde encontra

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo de que àquela luva de colocar apenas no dedo pareça que o braço esteja engessado pra mim essa é a luva mais delicada, linda, independente da cor.

    ResponderExcluir
  5. Preciso compra uma luva amarelo gema para correografia

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde,essa luvas seria de cetim?elas tem brilho?

    ResponderExcluir
  7. Não estou encontrando na minha cidade ,como faço para encomendar e quanto tempo é para entregar ,preciso de 3 pares

    ResponderExcluir